Apresentação do Logótipo

sábado, fevereiro 06, 2010


Hoje, dia 6 de Fevereiro, temos o prazer de apresentar o logótipo do nosso projecto.

Foi muito difícil a criação de um logótipo para este tema.

Lembrámo-nos de criar uma “bombinha” como logótipo do nosso projecto por ser o objecto que nos pode transmitir algumas ideias que encaixam perfeitamente nos nossos objectivos e também com as vontades dos elementos do grupo.

Não que queiramos explodir com alguma coisa, e muito menos temos ideias extremistas.


O rastilho da bomba transmite-nos uma ideia de tempo que se vai esgotando, tal como o tempo que temos para concluir os objectivos do nosso projecto. Em substituição à chama colocámos uma folha de cannabis que representa o nosso tema propriamente. Quando este rastilho (tempo) acabar não haverá uma destruição mas sim, uma explosão de felicidade e bem-estar por parte dos elementos do grupo se o objectivo do nosso projecto for cumprido!


Espero que gostem tanto como nós !

7 comentários:

TR disse...

Alô! Acho bastante interessante que tenham escolhido este tema no âmbito de Área de Projecto, e as drogas são das coisas cada vez mais existentes no dia a dia das pessoas da nossa idade. E porquê? Ninguém tem a absoluta consciência das atitudes que toma, pois os aspectos negativos são sempre omitidos quando estas substâncias são dadas a conhecer. Sempre pensei que, para muitas das pessoas que me rodeiam, meteram-se nestas coisas por convivência. É verdade, pode começar assim, mas agora essas mesmas pessoas estão literalmente agarradas mesmo que o neguem. É muito importante que existam estes blogs para as pessoas tomarem consciencia dos seus actos, como prevenção ou mesmo como remedeio. E há muito pouco tempo vi mais que apenas charros e fiquei mesmo muito chocada. Acho que estes actos só nos limitam o futuro e a possibilidade de podermos depender apenas de nós mesmos. Vá vá, e nós gostamos das pessoas ao natural, sem cá substâncias aparentemente relaxantes mas profundamente pejorativas.

Um beijinho e força com o blog, a iniciativa foi optima!
TR

TR disse...

P.S.: Adoro o logótipo :P

Rita disse...

Obrigada pela sua sinceridade.

Era muito bom que todos pensassem como tu e como nós, se tal acontecesse não era preciso este blogue nem nada que se pareça.

Ficamos muito felizes por gostares do nosso blogue, mantém-te atenta porque em breve teremos um novo post.

Anónimo disse...

a droga faz mal!

palavras para que?

canabis rula!

Anónimo disse...

a vida sem droga era uma foda

Anónimo disse...

n deixem a droga k da emprego a muitas centenas de pessoas na empresa do bairro do aleixo no porto!

Sara disse...

Nao se trata de a droga fazer ou não fazer mal mas sim do modo e da quantidade que é administrada. Existe muitos medicamentos disponíveis que têm na sua composição drogas.
Queremos prevenir o mau uso das drogas.

Enviar um comentário

Participem no nosso blog enviando comentários, sugestões e/ou questões e participando na nossa votação.